Qual é a investigação clínica geral?

Geral de investigação clínica - uma análise laboratorial, explorando as propriedades físicas e químicas do sangue, urina, fezes, sémen e manchas e raspados. Essas pesquisas ajudar os médicos a diagnosticar processos patológicos e monitorar o progresso do tratamento prescrito.

Hoje, é simplesmente impossível fornecer um diagnóstico preciso sem esses testes.

O exame de sangue.

Este é um dos testes mais comuns, como o sangue clínico é altamente informativo. Bioquímica de sangue, é uma imagem objectiva da saúde do paciente.

Outros testes são parte da pesquisa clínica geral:

• Investigação da urina (urina, urina por Nechiporenko, teste Zimnitsky, teste de urina para Mycobacterium tuberculosis, 3 xícaras da amostra);
  • Um estudo de muco (análise da expectoração em Mycobacterium tuberculosis, bem como expectoração clínico);
  • Cultura fecal (análise geral de fezes - coprogram, pesquisa fezes de ovos de helmintos, sangue oculto nas fezes, o estudo das fezes para protozoários);
  • Investigação de líquido cefalorraquidiano (CSF análise em Mycobacterium tuberculosis, bem como fluido cerebrospinal clínica);
  • O estudo separado órgãos urinários;
  • O exame microscópico dos órgãos urinários separados (3 localização);
  • O exame microscópico dos órgãos urinários separados (2 localização);
  • Os testes clínicos secreções prostáticas;
  • Pesquisa sobre enterobiosis;
  • O estudo de raspados de pele para os cogumelos;
  • Pesquisa placas do prego sobre cogumelos;
  • Pesquisa sobre demodekoz;
  • Research cabelo em fungos;
  • Um estudo da ejaculação (sêmen).

O diagnóstico do corpo humano no mundo moderno - é toda uma gama de diferentes métodos de pesquisa. Nós convidamos você a dar uma saúde diagnóstico médico completo encontre aqui em nosso portal CLINICOS GERAIS o profissional que sua saúde precisa.